pode me passar o link de tal matéria? juro que procurei mas não
encontrei. Também estou desconfiado de sobrecarga aqui. desde que botei
mais um pente de ram vez ou outra aparece assim que ligo a mensagem
"System is overhead, press F4 to continue".
Ou será que pode ser memória defeituosa?

Att, Felipe A. F.