2009/4/13 Salles <salles....@gmail.com>:
> Uma sugestão meio gambiarra:
> China, você falou que o CD está numa IDE, certo? Experimenta jogar ele
> como slave na última porta.
> Não sei se é o caso, mas algumas pcchips "não gostam" de drives de CD
> como masters... preconceito, sei lá :)

A máquina tem um HD IDE como master, sem nenhum slave, e na segunda
IDE está um leitor de CD e o gravador está como slave deste gravador.

Consegui emprestado um testador de fonte, e as medidas não estão
alteradas. Embora isso não signifique muita coisa, só vou comprar
outra fonte depois que eu cercar todas as possibilidades.

--
"A dura lição (dessa crise mundial) é que a moeda, os bancos e o
capitalismo de um país não valem mais que o governo que os garante.