O contra ponto ao seu argumento João, é que agora, as notificações não vão
ficar ocupando espaço lá com frequência. E você só será notificado uma vez
por semana (menos intrusivo). Temos que pensar também que existem versões
novas como por exemplo o Ubuntu netbook remix onde a liberação nesse espaço
no systray pode ser extramente valorosa. :)