As vezes que tentei usar o aMSN nao tive sucesso...
Apesar de ele parecer mais com o MSN ele nao fico muito bem "modelado"
nas configuracoes do linux, vc tem que alterar as fonts etc etc...

Talvez seja por causa disso que o icone nao fique legal...

Por isso eu resolvi me adaptar ao Pidgin mesmo... e ate que estou
gostando :)

Nada como usar programas padroes... a compatibilidade é sempre melhor.

Mas como é questão de gosto... eu acho que é problema no aMSN mesmo
infelizmente.

Tem o emesene que é muito bom tambem... e mais completo que o pidgin
quem sabe vc nao goste dele.

Marcelo Silva