Danilo Magrini escreveu:

> éééé vez em quando a minha fica assim tb. Ná época do 8.10 ficava assim...
> Outra coisa que eu lembrei é que se eu deixo o Compiz desativado, ou seja,
> lá em aparência eu deixo nenhuma, quando eu recebo mensagens em uma conversa
> minimizada porém já iniciada a janela não pisca! Sei que isso é uma
> configuração do aMSN, mas ela está ativa, tanto que se eu ativo os efeitos
> aí começa a piscar. Acho que deve ser tudo bugzinho do aMSN né? Acabei de
> perguntar aqui para um amigo e ele disse que o dele, o icone também fica
> [...]
Este problema do alerta do aMSN já é bem antiga, tem até patch pra corrigir.

--
Atenciosamente,
Allan Carvalho

"Para as lagartixas só posso dizer: treine muito e vire um calango, e continue
admirando os crocodilos."

"O MS Office não consegue ler os arquivos salvos em formato OpenOffice, já o
OpenOffice consegue ler os arquivos salvos em formato MS Office, o engraçado
disso é que é o OpenOffice que não presta..."