"Mas eu tenho uma outra visão disso tudo. Na verdade é meio "radical". No
futuro essas empresas simplesmente NÃO EXISTIRÃO, porque ninguém vai se
manter no "mercado" usando as mesmas filosofias que aplica hoje,
simplesmente porque as coisas mudam, e o desenvolvimento em comunidade,
baseado em padrões, me parece, é um roteiro sem volta e isso simplesmente
aniquila o software proprietário!"

E TODOS DIGAM AMÉM!!!!

--
[]s