Desculpem amigos, mas mais uma vez não me contenho... é incrível como nessa
lista tem sempre alguém querendo saber mais do que o outro (ser o dono da
razão) acredito que isso não contribui em nada para os propósitos da
lista... talvez fosse a hora da gente lembrar q não sabe de tudo e entramos
na lista não só para compartilhar nossos conhecimentos como também para
aprender um pouco mais sobre o Ubuntu.

Mudando de assunto: não dá pra esquecer q abrimos um tópico para tratar de
um assunto (no nosso caso Linux - Atingimos 1%) e já estamos numa discussão
ferrenha sobre a nacionalidade do Ubuntu ... não acham que já é demais naum?

abraços

Erasmo