Com 3Com vc não terá dor de cabeça... é melhor perder um pouco de tempo a
procura do equipamento certo pq aí depois vai tranquilo.

Att,

Visite: www.suareligiao.com

2009/5/13 Daniel Alves <dan...@centralborrachas.com.br>

> Compre direto dos distribuidores atacadistas da 3COM (eu compro la
> direto equipamentos pra loja onde trabalho).
>

> Camila Hjodio
>
> SMB – Gerente de Contas
>
> Tel/Fax (11) 5615 1180
>
> ven...@mg3tech.com.br

> funcionando
> pensando
> dificuldades

> Hylafax

> externos

> --
> Daniel Alves
> Gerente de Compras
> [...]

Thiago André Pereira Leite
Técnico de Tecnologia de Informação da Universidade Federal de São Carlos
Administrador/Fundador do Site SuaReligião.com
Webmaster do Site do Mosteiro dos Filhos Misericordiosos da Cruz