Normalmente sou sucinto e breve, ocorre que normalmente sempre vem uma
pergunta dos amigos questionando sobre algo e normalmente é solicitado nova
informação. Vc mesmo já tentou me ajudar em outra situação e pediu mais
esclarecimentos.

Mas em consideração a todos o resumo fica sendo o modem desabilita o
gerenciamento de rede no 9.10 o que eu devo fazer?

Eu também uso no descktop e tudo vai blz.

Abraços

JCarlos

Use cópia oculta evite spam

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o
meio ambiente <<---