Xiberto,

Não sabia onde publicar as telas e coloquei no worpress =
http://depresbiteris.wordpress.com/2009/03/

Se vc me ensinar algum outro serviço para fazer o que vc pediu
agradeço.(publicar imagen)

JCarlos
Use cópia oculta evite spam

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o
meio ambiente <<---