From: Milho <milh...@yahoo.com.br>
To: ubuntu-br@lists.ubuntu.com
Sent: Thursday, May 21, 2009 1:57:55 PM
Subject: [Ubuntu-BR] monitor de wireless

Hi lista.
Pessoal, alguém conhece algum software (ou comando) para informar se o
modem wi-fi está ligado (ligado, não conectado... se ele está usando ou
não minha bateria.)
Pergunto porque uso o UNR em um Acer Aspire One, porém o bendito não me
acende o led de "wireless ligado". Instalei um pacote, o
linux-backports-modules-jaunty, que me permite pelo menos verificar se
há trafego, pois ae o led pisca. Mas se ele estiver ligado e
desconectado, não tenho indicação nenhuma...
E se alguémn tiver alguma dica pra economizar bateria tb será muito bem
vinda :) Ela dura 2:10 mas minhas aulas duram 3:40...
Vlw ae, pessoal!!!!

Milho
UNR...