2009/5/27 Evaristo Dias da Silva Neto <t3r3...@terra.com.br>

> Isso eu ja fiz. É uma instalacao limpa do Ubuntu mas nao deu certo!!
> []´s

Uai, não entendi Evaristo, o OOo é padrão da Distro. Uma vez instalado o
Ubuntu, ele já tá com o OOo e em pt-BR normal.
Acho que a única coisa mais a fazer seria a instalação do novo VERO, que
ainda não tá integrado. Fora isso, mais nada.
Também uso o Ubuntu 9.04 e te digo que a versão que nós temos no Ubuntu
(baseada no go-oo) está bem melhor que a versão BrO 3.1 . Na lista do
Openoffice, inclusive, o Renato mostrou diversas "features" e "bugs" que já
estão presentes/resolvidos no go-oo e que não estão no BrO.

--
André Cavalcante
Porto Alegre, RS.