Poste ai, acabei de instalar o sistema novamente. Quero aprender do jeito
certo, com as pessoas certas. Mas em alguns casos, as pessoas que sabem um
pouco mais que as outras se sentem DEUSES e tripudiam sobre a ignorancia
alheia. Estou aberto a ideias mas quando as pessoas partem pra ignorancia
nao vou ficar calado nao

[]´s
Evaristo