> Em Qui, 2009-05-28 às 09:31 -0300, Danilo Magrini escreveu:
> Como você sempre responde com top-post fica complicado saber pra quem você
> tá respondendo.

Prezado Evaristo,
Perdoe minha intromissão, apenas estou ilustrando como você deveria
postar seus retornos corretamente, ou seja, no final do comentário
anteriormente enviado.
Isto facilita a ordem e o entendimento do desenrolar do assunto, não só
para os membros da lista como para os que eventualmente procuram a mesma
solução nas buscas.
Quando efetuar uma resposta a duas pessoas, seria bom que identificasse
a quem e a o que está se referindo.

Todos aqui, inclusive você em breve, estão aqui com a intenção de
colaboração mútua, independente dos níveis de conhecimento do sistema de
cada participante.
Não é uma obrigação, mas se todos procurarmos conduzir os posts da forma
correta e organizada, tudo fica mais fácil de ser solucionado.

Abraços,

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389