Vou te dar um exemplo sobre o que o Allan falou.

Tá vendo se colocar no Topo, quem for consultar na net, não vai saber a
sequencia da conversa.

Role a tela.

2009/6/4 Victor Mendonça <victorb...@yahoo.ca>

> Desculpa, mas eu continuo sem entender o porque seria melhor responder
> no final do email ao invés de no começo.
>
> Vamor dizer que alguém faz uma pergunta, você reponde o email dele e eu
> também respondo. Agora nós temos um email inicial e uma biforcação de
> mensagem porque nós dois repondemos o email dele, ao invés de um
> reponder o email dele e depois o outro adicionar. Coisas desse tipo você
> não têm como controlar por cause de network lag.
>
> Quanto ao histórico do thread, digamos que alguém quira acompahar o
> histórico desde o começo. Qual seria a diferença de ler o email de baixo
> [...]

Ajudaria tb se não ficar usando uma assinatura muito grande, e removendo as
partes que não tem importancia.

Daqui a alguns anos vamos saber exatamente sobre o que estavamos falando.

--
[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794