PEssoal,

alguém consegui fazer funcionar os leitores de cartão do AA1 no ubuntu 9.04?
estou usando uma variante do dessa versão (Linux Mint 7) no AA1, tudo
funcionou 100%, exceto os leitores de cartão.

sei que o bug é conhecido mas, ainda não perdi as esperanças já que no 8.10
tudo funcionava bem.

Known issues:

   -

   *271019 <https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/linux/+bug/271019> -
   media card reader not hotpluggable on acer aspire one *
   -

   354620 <https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/pulseaudio/+bug/354620>-
Recording from microphone stutters when pulseaudio is running

Thiago Serra Ferreira de Carvalho
E-mail: thiago.sfcarva...@gmail.com
Profile: http://www.google.com/profiles/thiago.sfcarvalho
OpenPGP keys: DF9BADFE