No flisol instalaram o Ubuntu 8.04 no meu notebook Lg r405 com uma placa de
rede wireless Atheros AR242x 802.11abg Wireless PCI.
A internet sem fio funcionou blz depois da instalação... mas depois de desligar
o pc ele não reconhece mais a rede sem fio.
Tentei de tudo que existe de tutorial na net... mas o problema continuava a
persistir.... resolvi instalar de novo o ubuntu... e a internet sem fio voltou
a funcionar, atualizei os pacotes e usei normalmente o pc...mas assim q
desliguei o notebook e reineciei o ubuntu.....fiquei sem internet novamente.
Alguém sabe o que poderia estar acontecendo?

Um abraço
Alexandre