2009/6/29 Salles <salles....@gmail.com>:

> Nilson,
> Só para saberes: Ontem instalei, atualizei on-line e rodei o 9.04 em um
> P3 1600 com 512 de ram. Normal, embora sem efeitos porque a placa de
> vídeo da máquina era onboard (não me lembro qual o chipset).
> Só notei uma certa redução do desempenho quando abertas umas cinco abas
> no Firefox, mas creio que isto foi devido ao consumo da ram.
> Não creio que teu problema esta relacionado ao P4...

Então Salles, achei muito estranho tb, assim como achei estranho que
após uma atualização deu uma melhorada.

Vou trabalhar com mais duas hipoteses.

1 - Alguma extensão do firefox.

2 - O fato de ter habilitado o xinerama, quando coloquei meu
computador para funcionar simutaneamente no monitor e na tv.

Apesar que não tenho problemas com outras paginas, só com o gmail mesmo.

--
[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794