2009/6/29 Salles <salles....@gmail.com>:

> O 64 do meu filhote tem a mesma placa de video (FX 5200) e está rodando
> o 9.04 i386 com compiz ativo, sem problemas.
> Estou mais indo para o lado do Xinerama estar criando esse problema
> contigo, sei lá, sinceramente nunca pensamos em TV via PC.

Na verdade não utiliza a TV no PC, acontece que tem uns filmes do meu
filho de 3 anos, que esta no computador, e as vezes minha esposa quer
mostrar algumas fotos para as amigas.
Então jogamos na TV por sem bem maior.

Só que se isto tiver gerando problemas terei que desativar quando
estiver trabalhando, e quando ela for usar ativa novamente.

Apesar que vou ter que passar a senha do root, visto que só consegui
alterar as informaçõs do nvidia-settings, por meio dele.

Bom, mas ainda vou bater na tecla das extensões e ser alguma delas que
esta dando problema com o gmail.

Assim que chegar em casa faço uns testes.

--
[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794