Puxa gente que exagero...

Nao tem como isso acontecer pra nos simples mortais...

Quando o pessoal da alta  fala "desse futuro" eles nem sabem que no brasil
(isso mesmo b minusculo) temos empresa se é que podemos chamar de empresas,
como a telefonica... que é um monopolio na area de internet (muito cara) na
cidade mais cara de SP e o servico é horrivel.

Internet via celular é inviável ainda... pois imagine vc salvando suas fotos
daquele cartao de 8GB pela web. Nao conseguimos nem se quer baixar direito o
Ubuntu cd live que tem 700mb.

Eles conseguem ver isso a frente porque trabalham com internet de 30GB ou
mais com cabos de fibra ótica. Imaginem isso acontecendo ai mesmo onde voce
mora... nem mesmo as TVs a cabo conseguiram chegar com suas net a cabo... em
SP mesmo nem dao ares de quando isso será possivel pois só vem até o Tatuapé
ZL que eu saiba.

Speedy??? estamos vendo que a cada dia fica pior, nao sei se é por causa da
demanda que a telefonica nao esta suportando ou porque esta acabando o
contrato deles sei lá... mas tá péssimo.

Falam por exemplo da TV digital... digam pra mim quantos aqui na lista tem
essa TV ? Será que todos aqui tem grana pra comprar um conversos de 500
contos assim sem mais nem menos ? Os comerciais na TV dizem que TV digital é
pra todos... mas o que se refere a "todos ?". Todo que tiver grana é claro.

Bem aí vc vai lá e compra sua primeira TV com tecnologia digital...
ebaaaaa... ai vc descobre que nao existe nada d mais nela, pois passa os
mesmos canais da TV analogica... e vc vai ficar 3 anos pagando a TV...
rsrsrsrs...
Quando falam dessa internet nas nuvens parece que estamos vivendo naquele
mundo do filme o demolidor... como se tudo que temos fosse só arquivos...
eita...

Essa coisa de internet do futuro é pura balela... é igual quando disseram
que com a TV digital voce ia poder acessar a internet pela TV... estamos
esperando rsrsrs...

Mas um projeto... que esse eu até tiraria o chapel... é a internet via cabos
de eletricidade... sim vc pluga seu micro na tomada e ele já acessa a
internet em banda muito mais rapida que o speedy... e ja existem casas em
teste com essa nova tecnologia... aí sim iria pegar... pois a rede eletrica
ja chega onde muitos nao chegam.

Marcelo Silva
msn: marc...@ig.com.br
cel.: (11) 9693-4251