Boa tarde pessoal, fico cada dia mais impressionado com a capacidade do
windows... ha alguns dias não consigo mais conectar a meu modem 3g no
note (ubuntu 9.04) então depois de muita tentativa frustrada eu enviei
ele pra assistencia técnica, qual não foi minha surpresa qdo recebi esse
email da CLARO:

"Daniel,
Conforme informações do nosso pós venda, o problema foi ocasionado
devido a que o local onde foi conectado este moden estava com vírus e
foi transferido a placa do mesmo e não por um problema operacional vindo
da Claro como era suspeito à princípio.
Conforme já segue alinhado com o Jéferson estaremos enviando o moden da
Central Borrachas para a assistência técnica para formatar, e também
estaremos fornecendo a modo de empréstimo um modem da Click para Central
Borrachas.
Caso tenha mais alguma solicitação estamos à disposição para atendê-lo."

Fiquei espantado, pq minha máquina é linux, até desconfiei de que era so
enrolação da CLARO (pra variar) mas ai me lembrei que tinha emprestado
esse modem a um amigo, e provavelmente a maquina dele estava com
virus... esse virus se alojou na memoria do modem (aquele onde fica o
programa instalador do modem para windows) e de algum modo danificou o
mesmo... ai não funcionava mais nem em windows e nem no ubuntu...
Parece brincadeira né...

Abraços e bom final de semana a todos

--
Daniel Alves