2009/7/14 Fernando Brito <fernando...@gmail.com>:
> Daniel;
>
> Tb uso um modem parecido. É o ZTE 626 3G da VIVO.
> Estou sem conexão no linux desde que o obtive em Maio.
> O problema básico não é vírus. É somente o desinteresse da operadora
> em desenvolver programas compatíveis com linux. Além disso, a versão
> recente ainda veio cheio de pendências no quesito internet. Aí ninguém
> é de ferro né!

Fernando,

Será que eles não trocam o seu modem? Assim você poderia pegar um que
é suportado. Eu uso aqui o AIKO e o huawei e os dois funcionam bem.

Abs,

--
Licio Fonseca
Jabber: li...@jabber.org  |  I Seek You (Icq): 271062447

Milton Berle  - "If opportunity doesn't knock, build a door." -
http://www.brainyquote.com/quotes/authors/m/milton_berle.html