Realmente o que o Humberto está colocando deve ser observado. Apesar dos
programas serem free não temos licença para distribuir. Bom ter cuidado
com isso mesmo.

hehehe  e eu q não entendia pq o ubuntu não trazia tudo instalado jah...
nem tinha pensado que poderia ser esse o problema...rsrs

Erasmo José Pereira de Oliveira
# Usuário Linux 475516
# Usuário Ubuntu 23164
http://www.conhecendoageografia.com