Salles escreveu:

> Allan,
> Entenda que, embora tenha tido uma boa intenção, os colegas te alertaram
> para evitar que se visse frente a uma situação incômoda para você.
> Bem intencionados, às vezes desapercebemos que estamos agindo de forma
> irregular, isto ocorre com todo mundo, ninguém é perfeito.
> Vários exemplos já passaram por aqui, como o uso de fontes tiradas do
> windows, downloads de mp3, cópias de apostilas e livros...
> Mas ninguém o está crucificando por isto, o assunto apenas foi explanado
> para conhecimento de todos que, porventura, não tivessem conhecimento
> [...]
Obrigado Salles.

Foi como eu reportei para o Alexandre, é um desânimo você chegar na casa
de uma pessoa que está disposta a entrar no mundo Ubuntu, instalá-lo, e
na hora que ela for abrir um DivX pra ver, nada, um mp3, nada, um
arquivo compactado, nada, as pessoas são muito cômodas a ponto de já
querer tudo mastigado, não querem sair procurando o que instalar, como
instalar, de onde instalar, querer mudar isso é a mesma coisa que pedir
pro Papa aceitar o aborto, agradeço a todos pelos alertas, mesmo os que
usaram um tom irônico pra isso (sinceramente, ter sido comparado com
camelô de beira de estrada foi muito desagradável).

Atenciosamente,
Allan Carvalho