Markos,

Creio que não foi isso que fez sua opção sumir não...
Salvo o engano no comando pois não costumo fazer isso no terminal, vc tem
que adicionar seu usuário ao grupo vboxusers e fazer logoff-login para
funcionar. Parece ser exatamente o que o Rafael passou para vc fazer.

Quanto ao menu, dah uma olhada no gerenciador de menus na aba de sistema pra
ver o adicionar/remover programas não tah desativado.

At,

2009/8/27 Markos - Unatec <mar...@unatec.edu.br>

> Rafael,
>
> Eu fiz oq vc fez.. alem de não funcionar ele sumiu com a opção
> adicionar/remover programas do meu menu de aplicativos.
>
> "/
>
> ---
> Cordialmente,
> Markos Suni
> Analista de Sistemas
>
> "Think smart - Think Mac...
>  Think different - Think Linux....
>  Don't think - Windows."
>
> Ubuntu User # 28551

Delson Rosário
Bacharelando em Ciencia da Computação - UFBA.
Bolsista POP-BA \ RNP- Rede Nacional de Pesquisa
Ubuntu user # 28473