Pelo que eu li no man do usermod, parece que o comando que ele te passou
altera o seu grupo e não lhe adiciona. Então vc precisa agora recolocar seu
usuário nos grupos que ele deveria pertencer por padrão. Infelizmente nã
osei quais são esses grupos... Mas de inicio, coloca seu usuário de volta no
seu grupo.

O comando para adicionar tem um -a (append) em algum local... Não posso
testar aqui pq to no trabalho e não posso correr o risco de ficar q nem o
seu ;), mas creio que seja:

sudo usermod -G <seu usuario> -a <seu grupo>

2009/8/27 Markos - Unatec <mar...@unatec.edu.br>

> Não esta...
>
> Ele nem aparece lah..
>
> Foi depois q executei o comando passado pelo Rafael sai e entrei na sessão
> pimba.. já era os meus privilégios de usuário.
>
> Quando eu peço propriedades do meu usuário e vou na aba privilégios ta tudo
> desmarcado..
>
> Alguém sabe como posso fazer para dar as permissões novamente?
>
> ---
> Cordialmente,
> Markos Suni
> Analista de Sistemas
>
> "Think smart - Think Mac...
> [...]

Delson Rosário
Bacharelando em Ciencia da Computação - UFBA.
Bolsista POP-BA \ RNP- Rede Nacional de Pesquisa
Ubuntu user # 28473