Em Qui, 2009-08-27 às 15:13 -0300, Nal escreveu:
> [...]
>
> Há bastante tempo venho usando o Ubuntu (estou usando o 9.04) e de uns
> tempos pra cá tenho notado que o notebook tem esquentado bastante, além de
> ficar com um barulhinho chato, parecendo ser o cooler. Instalei o Windows XP
> e notei que esse barulho quase não existe, e a máquina não esquenta tanto
> assim, como no Ubuntu. Passei duas semanas usando o XP e não notei nada.
> Ontem voltei a instalar o ubuntu e o "problema" voltou. Não atrapalha o
> desenvolvimento da máquina em nada, só acho estranho esquentar e o barulho.
> Poderiam me dar alguma dica ou uma possível solução?

Tenho esse mesmíssimo problema, desde que instalei o jaunty. Quando
preciso do Windows e o instalo, nada disso ocorre. Cheguei a cogitar ou
voltar para o hardy ou voltar para o Windows temporariamente, já que
tenho experimentado inclusive travamentos no jaunty.

--
João Santana <joao.abo.sant...@gmail.com>