Talvez no monitor do sistema de pra ver alguma coisa..

Marcelo Silva
visite: www.listasa.com.br

----- Original Message -----
From: "gustavo" <ggusm...@googlemail.com>
Sent: Thursday, August 27, 2009 5:37 PM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Ubuntu X XP - notebook esquentando

Oi, monitorem o uso do processador no Ubuntu. Pode ser que algum aplicativo
esteja consumindo muito deixando-o quente e o cooler penando pra refrigerar.
Tenho um desktop compaq com Ubuntu 8.04 com esse problema (abro o firefox e
ele fica cravado em 100% de consumo do processador) e ainda estou
pesquisando como resolver.

abrs,
Gustavo