Oi

Comecei a atualização para o Ubuntu 9.10 em um laboratório de Informática.

Após a atualização para o ubuntu alpha5, na maioria ocorreu tudo
corretamente e a instalação foi feita sem problemas.

Entretanto, em uns 3 pcs aparece uma tela preta com esses dizeres:

GNU GRUB version 1.96

Ubuntu, Linux 2.6.31-10-generic
Ubuntu, Linux 2.6.31-10-generic (recovery mode)
Ubuntu, Linux 2.6.31-9-generic
Ubuntu, Linux 2.6.31-9-generic (recovery mode)
Ubuntu, Linux 2.6.31-5-generic
Ubuntu, Linux 2.6.31-5-generic (recovery mode)
Memory test (memtest86+)
Memory test (memtest86+, serial console 115200)

Use the (up) and (down) keys to select which entry is highlighted.
Press enter to boot the selected OS, 'e' to edit the commands before
booting or 'c' for a command-line.

Qualquer que seja a opção escolhida, depois o boot se completa e o
ubuntu entra normalmente. Mas, no próximo reinício a tela reaparece.

Já tentei os recovery mas não pára de aparecer a tal tela.

Alguém tem uma ideia do que ocorre? E pode me dizer como me livrar dessa
tela?

--
Beijins
Fa