Esse laptop não é meu. Estou fazendo um favor a uma pessoa!
Valeu, cara!

abraços!

Servindo e seguindo o Mestre,
Jônatas Jacob
    » ja...@clubesbiblicos.com.br
    » Cel.: 11 7152.2316
    » Tel. com.: 11 2119.1427
    » Skype: jjacozin
    NOVO » MSN Messenger: jjaco...@gmail.com «
    » http://jcjacob.blogspot.com

Clubes Bíblicos - Organização Palavra da Vida
 → "Somando esforços para alcançar a juventude com o Evangelho de Cristo".
   » www.clubesbiblicos.com.br
   » www.opv.org.br