A versão que tem limitação é a superserver. Uma delas e talvez a principal
limitação, é que ela não serve para servidores parrudos com mais de um
processador, ela não trabalha com SMP.

A versão classic é mais recomendada e estável para servidores de maior porte
e de alta escala, sobre a versão do firebird, você não terá problemas algum
desde que rode um gbak do banco 2.0 e restaure ele no 2.1.

Daria problemas se fosse firebird 1.5 para o 2.1 ai teria que se criar um
banco de dados em branco adptado para o firebird  2.1 e fazer um datapump
dos dados das tabelas.

Abraços

Tiago Dib.

Email/MSN - tiago...@gmail.com