Olá Lista,

Ubuntu 8.04, apache2, php5 - Tudo estava funcionando normal so que agora
quando tento entrar no meu joomla! ele esta solicitando para gravar o
arquivo e não abre a parte de Administrador. Alguem pode mim ajudar? Eu
já fiz algumas coisas da net e nada deu certo. Estou abrindo elo
localhost.

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1. Apague o meu e-mail e o meu nome.
2. Apague também os endereços dos amigos antes de enviar.
3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.
Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e
banners.

Alex Borges de Oliveira