Olá pessoal,

eu sou novo na lista, então desculpe se alguém já postou algouma coisa sobre
o assunto.

Eu utilizo o Ubuntu 9.04 no meu notebook e a rede wireless funcionava
normalmente até a última atualização do kernel, para a 2.6.28.15, quando a
rede wireless não está mais funcionando. A minha rede aparece na lista e o
Ubuntu tenta conectar automaticamente, mas não consegue. E quando lista as
redes disponíveis a minha aparece desabilitada. Não consigo forçar uma
conexão nela.

Quando carrego o kernel antigo ela funciona normalmente. inclusive tentei
excluir a configuração pela versão antiga dele (2.6.28-14) e reconfigura-la
pela nova, mas tb não funcionou.

Alguém sabe o que pode ser ou como resolver?

Meu notebook é um Compaq Presario 2100 com placa wireless Broadcom 43xx.

Grato.

--
Marco Antonio Abreu
mabreu...@gmail.com