2009/10/13 Marcelo Silva <marc...@ig.com.br>:
> Pessoal uma coisa meio ruim no Linux era aplicativos de compartilhamento
> de arquivos como Kazaa, Emule e outros...
> Bem agora esse problema está sendo resolvido a cada dia com a chegada de
> novos aplicativos sendo portados com mais compatibilidade para nosso
> linux :)
>
> segue aí uma dica pra quem que um aplicativo muito bom nesse sentido.
>
> Exite o Amule, que é um clone do emule, eu particularmente não gosto
> dele mas o usava pois não tínhamos muitas opções, agora vocês podem
> experimentar o LimeWire, muito usado no Windows e muito bom por sinal.

> [...]

Já experimentaste torrent como alternativa para P2P? Pesquisa limpa
com o google e baixa tranquilo, tranquilo...
Eu nunca tinha experimentado, e mesmo conhecia. Depois do caso do
PirateBay, fui pesquisar e agora, sempre que possível, só uso torrent.
No download do Ubuntu, chega a ser 2x mais rápido que direto do
site/mirros.

--
André Cavalcante
Porto Alegre, RS.