De todos os antivirus os da ESET(NOD32), sempre foram melhor, tanto na
melhor detecção sem falsos positivos, quanto na leveza. Olhando na página da
ESET <http://www.eset.com.br/products/eset-linux-security.php>, eles possuem
um antivírus corporativo para Linux, tem até .deb, o antivírus pode não
servir pro seu caso, mas vale a pena tentar.

Daniel de Souza Telles

0 1 0
0 0 1
1 1 1