Hamacker,

Acho fantástica essa idéia de pedir colaboração da lista a respeito
dos assuntos a serem abordados,

Aproveito para deixar minha contribuição com dois tópicos que tive
problemas e que são os motivos para ainda não ter extirpado o Ruindows
do meu notebook...

1) Abertura de portas no virtual box: Tenho programas no windows que
não funcionam com o virtualbox por restrição de portas, como por
exemplo o Orb.

2) Esse eu não sei se é possível, mas tem como melhorar a questão da
placa de vídeo no virtualbox? Pq mesmo tendo uma boa placa de vídeo
por ele sou incapaz de ativar efeitos 3d...

Precisando de auxílio com os itens mais básicos fico à disposição.

Att,
--
Bruno Donate Magalhães
brunodon...@gmail.com(11) 8557-5577