Hamacker primeiramente parabéns pelo livro.

Um assunto que eu gostaria de ver no livro, é a configuração de várias
maquinas virtuais se comunicando entre si, e a configuração de várias placas
de redes virtuais dentro de uma VM.

Uso muito isso para testar servidores, então em uma VM coloco 4 placa de
redes virtuais e nas demais faço uma comunicar com a outra para efetuar os
testes.

Isso seria muito legal no livro, além de explicar as diferenças dos tipos de
configurações das placas, como nat, brigde, etc.

Outro assunto legal, é aumentar o tamanho do HD da VM quando não se cria um
disco dinamicamente expansível.

Também gostaria de ver como habilitar a tela remota, e fazer
compartilhamento de arquivos usando o recurso de pastas compartilhadas.

Abraços e sucesso.

Tiago Dib.

http://counter.li.org/cgi-bin/certificate.cgi/495185

Tiago Dib