Olá amigos da lista,

Sou novo na lista e ainda inexperiente no Linux, conto com a ajuda e do
espírito colaborativo que já conheço deste pessoal para me ajudar. Mas bem,
vamos lá...

Ultimamente eu tenho visto muitos lançamentos de notebooks programados junto
ao lançamento do Windows 7 com telas sensíveis ao toque com o sistema de
multitoques. Fiquei muito interessado em adquirir um, mas lógico que os meus
planos são de instalar o Ubuntu nele.

Mas gostaria de saber se o Ubuntu tem suporte a telas sensíveis de
multitoque ou se não faria diferença comprar um notebook como este. Porque
se for o caso eu estaria comprando um modelo destes atoua.

Grato,
Trevor Scrawl
     X := Don't go after what they can not follow;