Só para constar, este notebook é o Compal KSW01 (
http://www.compal.com/Product/Html/notebook/KSW01.htm)
Este fabricante de Taiwan fornece notebooks ODM para a maioria das marcas
conhecidas, como HP/Compaq, Dell, etc.
Não se assuste, é Compal, e não "com pau", hehehe!

2009/10/27 hamacker <sirhamac...@gmail.com>

> Não entendí.
> Voce tem um roteador (supondo que seja wireless) então porque não usa ?
> Os roteadores que tem por aí no mercado tem wireless e tem pelo menos
> 4 portas cabeadas, é só usar. Por aqui, custa uns R$ 100,00 e tem bom
> custo beneficio para quem tem mais de um computador em casa.
> Quanto a sua placa de vídeo, meus pêsames. Mas vai gostar de saber que
> testei o ubuntu 9.10 numa dessas placas-maes com chipset SiS e foi
> tudo reconhecido, inclusive alguns modulos "trident", sis900,sisISTO,
> sisAQUILO. Inclusive uma placa de rede onboard (NF4) que quando
> [...]

"A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.pt.html

"The box said: Requires MS Windows or better, then I installed Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.en.html

Márcio H. Parreiras

GNU/Linux Professional

Pedro Leopoldo - MG - Brazil

Codificação de caracteres / Character encoding: Unicode (UTF-8)
.