Acho bacana. Mas essa é uma questão de comportamento mental, a cor azul e a
verde são compravadamente e majoritamente mais agradavéis para uso. Claro
que para alguns o marrom vai ser super agradavél, da mesma forma que o
vermelho ou o rouxo para outros. Eu mesmo prefiro mudar sempre. Agora o azul
vai continuar a cor universal, quando o objetivo é agradar a todos.

Daniel de Souza Telles

Sharing is caring!

0 1 0
0 0 1