Mas podem ter certeza um dia este marrom vai virar preto, a tendência é essa
se tornar mais agradável á vista, mas sem mudanças bruscas. Do laranja pro
marrom, do marrom para o preto, do preto para uma tela com bastante presença
de azul, preto e branco.

Daniel de Souza Telles

Sharing is caring!

0 1 0