Existem roteadores no mercado que tem entrada para 2WANs ADSL.
A parte boa é que simples instalar, ele mesmo faz o balanceamento de
carga e quando uma WAN pára, a outra funciona.
Mesmo que consiga fazer o balancamento de carga pelo Linux, há uma
coisa que voce terá de resolver, os sites "httpS" simplesmente não
podem mudar de IP, porque senão a conexão cai e balancear a carga
significa justamente isso, usar a  WAN que estiver mais livre. Por
isso, recomendo um hardware otimizado para essa tarefa, embora com
Linux isso seja possivel.

[]'s

2009/10/30 Rodrigo de Lima Vieira <rodrigodelimavie...@gmail.com>:
> [...]
> Mas como disseram, não é simples fazer isso no linux, já passei por
> casos semelhantes, tenho uma certa experiencia e o que conseguir fazer
> vou compartilhar com vocês.
>
> Qualquer sugestão é bem vinda. (a idéia é que eu utilize ambos os
> links simultaneamente, e caso algum deles caia, todo o trafego seja
> redirecionado para apenas um).
>
> Ah, não tentei deixar o próprio modem cuidando da autenticação devido
> a falta de tempo, mas pretento testar esta solução aqui na minha
> empresa assim que tiver um tempinho. Também tenho um DSL com IP fixo

>>> 0 0 1