Atualizei o meu aki pelo padrão e foi tranquilo.

br.mirror.ubuntu.com

2009/11/3 João Olavo Baião de Vasconcelos <joaool...@gmail.com>:

> Não será problema no mirror?
>
> Primeiro, tente isso aqui para escolher o melhor mirror:
> http://andregondim.eti.br/?p=303
>
> Para atualizar depois, va em Sistemas > Adminsitração > Gerenciador de
> atualizaçoes. Confirme que vc já está com tds os pacotes atualizados e soh
> entao procure por um botão nessa tela que irá te levar para a versão 9.10
> (não me lembro o que aparece escrito no botão).
>
> Falous!!
> --
> João Olavo Baião de Vasconcelos
> Analista de Sistemas - Infraestrutura
> joaoolavo.wordpress.com

Atenciosamnete.

Jesué Sousa Cunha Junior
Analista de Suporte
juninn...@gmail.com
juninn...@hotmail.com
(21) 7867-2097 ID 10*68726 (21) 9635-6675
Microsoft Certified Professional / Microsoft Certified Desktop Support
Technician
LPIC-1 -> Junior Level Linux Professional