João tentei isso e continua dando o mesmo erro.

quando dou um sudo apt-get update pelo terminal tenho o seguinte erro:

W: Falhou ao buscar
http://akirad.hfbk.net/dists/akirad-jaunty/Release.gpg  Não foi possível
resolver 'akirad.hfbk.net'

W: Falhou ao buscar
http://akirad.hfbk.net/dists/akirad-jaunty/main/i18n/Translation-pt_BR.bz2  Não
foi possível resolver 'akirad.hfbk.net'

W: Falhou ao buscar
http://archive.canonical.com/ubuntu/dists/jaunty/Release  Unable to find
expected entry  multiverse/binary-i386/Packages in Meta-index file
(malformed Release file?)

W: Alguns arquivos de índice falharam para baixar, eles foram ignorados
ou os antigos foram usados no lugar.

tem algo a ver?

--
Erasmo José Pereira de Oliveira