----- Mensagem original -----
De: "Salles" <salles....@gmail.com>
Enviadas: Quinta-feira, 5 de Novembro de 2009 16:56:24 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] 9.4 ou 9.10 (9.4 era melhor)

Em Qui, 2009-11-05 às 16:39 -0200, Ivan Brasil Fuzzer escreveu:
> A política é Gnome+1. Isso significa que se o Gnome levar um ano para lançar
> uma nova versão, o Ubuntu vai levar um ano +1 mês. Por enquanto a meta do
> Gnome é lançar uma versão a cada 6 meses, por isso o Ubuntu sai
> semestralmente.

Valeu a info, Ivan.
Sabia do prazo de lançamento, mas não que estava ligado ao Gnome.
Nisto, vai uma pergunta, por mera curiosidade:
Crendo que as interfaces Ubuntu com KDE e XFCE nada tem a ver com este
cronograma, no caso são atualizadas com o intuito de acompanhar a versão
principal com Gnome ou existe um procedimento similar?

Salles (Nethell)