Em Qui, 2009-11-05 às 17:22 -0200, Ivan Brasil Fuzzer escreveu:
> Não tenho usado o evolution mas a versão dele é a 2.28.1, seguindo o
> versionamento do Gnome. Problema com lentidão nunca tive com ele e testei
> agora e não tive este problema.

Grato, Ivan.
Vou fazer o teste quando instalar o 9.10 com a versão 2.28.1.
Na verdade não é lentidão, o Evolution se comporta muito bem e mais
rápido que na versão anterior. Apenas nestas duas funções eu percebo
esse retardo, é como se estivesse "carregando" antes de exibir a nova
mensagem. Como já lí pelo menos uns 3 comentários idênticos... só
conferindo mesmo.

Salles (Nethell)