Me responda uma coisa. O instalador e o centro de controle do Mandriva
ainda são em QT? O meu problema em não ter experimentado ainda é por
isso. Como eu preciso do Orca e ele só lê programas GTK, fica difícil.
Na instalação posso até pedir a algum amigo que enxerga pra me ajudar.
Mas se tiver que faer isso toda vez que tiver de usar o painel de
controle aí já complica.

MSN: andrecarioca2...@terra.com.br

Skype: andrecarioca2006

Yahoo Messenger: andrecarioca2004