Em Qui, 2009-11-12 às 14:26 -0200, hamacker escreveu:
> Bios.
> Isto é, o comportamento de ligado ou desligado da tecla numlock
> geralmente pode ser mudado na BIOS do computador.

Hamacker, vou conferir por desencargo de consciência porque ela pode até
ter alterado algo por lá, embora não creia nisso. Meu primeiro passo ao
montar qualquer máquina é fuçar todas as opções da bios e, por costume,
sempre ativo o numeral lock.
Realmente nem pensei nessa possibilidade, valeu a lembrança.

Salles (Nethell)