Mas esses "organizemos intall fests" requer um apoio financeiro e que seria
bem mais atrativo sendo feito pela Canonical.
De qualquer forma nossas ajudas individuais, mesmo pontuais, passando para
amigos já é grande coisa.
O vídeo indicado pelo Macoy eu vou levar para Universidade para mostrar a
umas pessoas que primam pela liberdade ou pelo menos são curiosas sobre o
assunto.
Daí entro com meus serviços de amigo para apresentar o Ubuntu e/ou
incentivar aos que eu já apresentei ao uso.
O problema é que não consigo atingir muita gente.
Sou de Fortaleza-ce. Aqui já tiveram vários eventos da MS, pagos e grátis e
uns poucos de software livre e não soube se houve algum específico para o
Ubuntu.
Um evento de maior porte tem um resultado bem melhor.
De qualquer forma os cursos de Linux estão crescendo e as instituições que
contratam ou fazem concursos lançando editais, já estão colocando GNU/Linux
como parte do conhecimento exigido.
Então...
Boa sorte para nós, usuários que pretendemos ser livres.

Nilceu Moreira.

"A Estatística é arte de torturar as pessoas com números até que elas
confessem que a realidade está como querem os torturadores."  Prof. Aécio
Oliveira - UFC