pela quantidade de reclamações que tenho observado aqui  na lista sobre o
Ubuntu 9.10 Karmic Koala chego a uma conclusão:
o Ubuntu 9.10 Karmic Koala esta estranhamente instavel. diria mesmo que esta
cheio de bugs.
em outras palavras, o Ubuntu 9.10 Karmic Koala esta para Vista assim com o
9.04 esta para o XP